Dance, Viva, Sinta

A dança tem o poder de expressar o que somos, sentimos e desejamos. Ela nos faz flutuar, esquecer os problemas, o mau-humor, tudo aquilo que nos incomoda e nos leva a um estado de êxtase, de alegria, de euforia interna, se tornando um dos maiores prazeres que o ser humano pode vir a desfrutar. Quando dançamos, nos deixamos levar pela música que soa aos ouvidos e ao coração, nos entregamos a um sentimento único, nos deixamos entrar em equilibro com corpo e mente e assim expressamos sem medo tudo àquilo que há tanto vive escondido dentro de nós. Por isso dance, viva, sinta... Dance!
“Não é o ritmo nem os passos que fazem a dança, Mas a paixão que vai na alma de quem dança!”
 Augusto Branco
Bianca Tude.
                                                                                                           

5 comentários:

  1. Menina que rhyquezaaaa!!!! Adorei saber q tu ensina salsa Biaaa!! AMEEEEEI sou louca por salsa *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bia muito lindo seu blog show.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Bianca seu blog está perfeito, lindo. Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bianca, sabe... eu tava pensando, quan do tu era pequenina eu te ensinei a jogar sinuca, agora dava pra tu me ensinar a dançar? Acho que meu caso não tem solução...risos
    To sempre acompanhando seus videos com o Wagner, show de bola vocês, sucesso sempre!
    Ass. Nelson Viana

    ResponderExcluir

Seguidores